quarta-feira, 20 de janeiro de 2010




Quem diria que um chá tivesse um poder tão grande e ajudar a emagrecer e ainda por cima inibir o apetite ,o chá das 30 ervas tem esse poder realmente .Alem de controlar a ansiedade o chá das 30 ervas é extremamente laxante e diurético porem só deve ser tomado sobre orientação médica e acompanhado por uma nutricionista.

Ele diminui a ansiedade e tira a vontade de comer a todo momento alem de acelerar o metabolismo, acelerando assim a perda de peso.

Logicamente que acompanhado do chá emagrecedor é necessário uma dieta afinal não existe emagrecimento sem uma dieta balanceada e saudável.
Chá Emagrecedor 30 Ervas - Emagrecimento sem Dieta

Este Produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes
.

O Chá Emagrecedor 30 Ervas é, Diurético – Digestivo – Depurativo.
Isento de Registro no MS.

Composição do Produto:
Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.

Modo de Usar:
Coloque aproximadamente 10 gramas de chá 30 Ervas em 1 litro de água fervente, e deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.


Um comentário:

  1. Oi querida..obrigada pela visita...o meu problema é que não gsoto de chá assim pra tomar de tantão sabe???rsrsrs..tomo chá verde em capsulas..só não sei se resolve,..rs

    ResponderExcluir