sexta-feira, 23 de abril de 2010

De volta!!!


Oi amigas como estão???
Confesso que eu estou meio largada nesse de RA. Eu também não fui mais na academia pq não gostei de lá. Não sei eu que sou chata ou se realmente estava errado. Bom, eu em 3 dias não fiz esteira pq nunca tinha vaga. Sem contar que o instrutor ficava conversando e não me dava atenção. Como eu não conhecia os aparelhos ficava dificil pra mim e eu nem sabia o que estava fazendo. Ia fazendo sem saber ao menos se estava certo ou errado. Daí eu cansei...não voltei mais e perdi meu dinheiro. Perto da minha casa abriu uma agora preciso ir até lá pra ver qual o horário no período matutino. Acho que pela manhã é melhor pq vc fica com mais disposição durante o dia.
Com tanto tempo de relaxo eu já esperava um resultado não muito bom e hj na pesagem encontrei um kg a mais na balança...mas tá bom...essa semana corro atrás do prejuízo.
Não tenho tido muito tempo para cuidar do meu blog pq tenho trabalhado muito e lá em casa cancelei a internet pq eu dividia com 3 amigos e eu pagava pra não usar pois vivia fora do ar.
Então amiga...eu sinto muito a falta de interagir com vcs..mas sempre venho aki pra saber das novis. Procuro não pensar só em emagrecimento pq isso deixa a gente meio paranóica. Agora to investindo mais em mim. Comprando algumas coisinha pra incrementar o visu. Só não sou muito adpta a maquiagem pois meu rosto fica com cravos qdo uso muito pó, blusch, etc.
Amigas comprei a tal da ração humana..mas ow coisa ruim. Comprei uma ligth mas tem um gosto amargo sei lá. Mas to tomando vamos ver kkkk . Coloquei uma fotinha..a minha é a ultima da direita.

Abaixo minha foto tirada no dia 20/04/2010 com 71 kg.
Não suporto mais essa barriguinha rsrsrs















5 comentários:

  1. Pois não é que é estranho Josy... Ele vem alisa minha mão, fala que prefere meu cabelo assim ou assado.. Eu hein!!!!

    Olha eu não tomo essa ração humana nem aqui nem embaixo 7 palmos de terra... Não dá mesmo... Mas se vc tá tomando deve estar bom, né ?? Hihihihihihihihi...

    Eu já passei por isso que vc falou, não gostar da academia. Mude, mude mesmo, quem sabe vc encontrra um professor mara como o meu, e dai vc pega gosto pela malhação como eu ??
    Và lá, se informe e vamos malhar pra acabar com as barriguinhas, kakakakakakakaka...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Josy...que chato essa da academia, fala sério num ter esteira...eu já passei por essa de instrutor ficar conversando...é muuuuuuuito chato mesmo né

    Flor linda bom fim de semana para ti...força hein :*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu detestei ração humana, e o pior é que o efeito nem valeu a pena o esforço.
    O que eu gosto mesmo é linhaça. Essa´eu vejo resultado.
    Experimente depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiii...
    Que ruim essa historia da academia, vc nao é chata nao a gente precisa de atenção na academia sim...

    Eu nao tenho coragem de encarar a raçao nao...rsss...

    O esmalte que eu postei é o Noite de Gala da Colorama...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oiii Josy..

    Na academia onde malha tb era assim nossa ficava muito brava por não poder fazer direito..mais ai reclamei com o dono de lá e agora melhorou bastante até levo uns puxões de orelha do instrutor quando tó com preguiça ou quando eu falto..rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir