quarta-feira, 7 de abril de 2010

Voltei

Evolução!


Aff...atchinnnnnnnnnn meu blog está abandonado :-(....mas to sem tempo de atualizar aki no trabalho e em casa meu pc deu pau... Tenho tantas fotos pra atualizar aki, pois comprei algumas coisinhas pra mim e gostaria de colocá-las aki...mas prometo q amanhã vou postar. Coloquei uma prévia do cabelo que fiz no dia 26/03.


Meninas eu fui comprar uma calça pra mim e advinha de 42 foi pra 40. Também comprei um sapato, estojo de maquiagem, brinco, esmaltes e outras coisinhas.



Também começei a malhar. Amei! Meu deu mais disposição para o dia-dia. Mas essa semana devido as chuvas aki de Cuiabá...eu não fui. Mas eu prometo que manhã eu vou caminhar...pois aki é feriado de aniversário da cidade.
Migas pro enquanto é só!
Beijos!

2 comentários:

  1. academia é tudo de bom! ainda não consegui...mas acho que no 2° semestre eu vou ter um tempinho!

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Só passei para te desejar uma ótima semana!
    Mas me deparei com tantas notícias boas! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir