segunda-feira, 29 de março de 2010

Até agora nada!


Bom dia minhas flores! Mas uma semana se inicia e com ela várias tentações. Tô até vendo no que vai dar!
Bom, até hj não consegui começar a malhar. Saco viu!
Eu iria começar na terça, mas precisava de uns topinhos, leg, e meias. Providenciei tudo no sábado e hj acordei 04:30 fiquei enrrolando até as 05:00. Levantei, fiz o arroz pro bem levar por serviço me arrumei toda e fomos para o ponto de ônibus. Chegando perto do ponto...eis que perco o bendito onibus das 05:20. Voltei pra casa pq eu preciso pegar 2 onibus e se perder esse de 05:20 complica tudo. Mas blz...amanhã eu vou pq ja sei os horários do bendito.
Sábado eu fiz uma loucura que há anos eu não fazia. Fui à um salão de beleza e fiz mechas no cabelo, hidratei, tirei as pontas e escovei. Meninas...fiquei linda. Nem acredito q tive a coragem de gastar 150,00 num salão. Amore aprovou o resultado e me disse pra fazer isso mais vezes. Mas sabem, eu sou terrivel! Não gosto de gastar comigo :-(. Eu faço qualquer coisa pros meus filhos e marido. Mas pra mim .... afff. Não consigo!
Mas agora é um novo tempo na minha vida. Mês que vem vou fazer a escova inteligente. Pra baixar mais o volume dele.

Falando em FDS.....
Sábado me comportei maravilhosamente bem, mas ontemmmmmmmmm putz ontem fooi foda.
Comi strogonof, bolo, refri, batata palha, etc. Mas graças a Deus permaço no meu peso. É complicado manter a linha no domingo. Mas preciso me disciplinar neh.
Amigas...por hj é só! Prometo visitar vcs em breve.

Beijusssssss

Um comentário:

  1. Parabéns por cuidar de si! Eu também tenho dificuldades, mas se a gente não se amar e se fizer um carinho, quem é que vai nos amar? Beijocas e boa páscoa

    ResponderExcluir