quinta-feira, 4 de março de 2010

RA e Academia





Agora falando de RA e Academia
Essa semana num to nada legal, tenho me alimentado mal pra caramba. Ontem consegui comer a noite um espeto de filé de frango, arroz, vinagrete. Eu fiquei muito atordoada e nem consegui me alimentar.
Segunda eu fui visitar 2 academias e me decepcionei. A primeira tinha um rapaz e um menino na recepção. Vocês acreditam q o cara nem se levantou pra me atender e mandou o menino pra me mostrar a budega da academia. Resultado odiei. Ah sem contar q não vi nenhum instrutor por lá. A segunda fui bem atendida mas o rapaz não me mostrou a academia e achei desorganizada. Aki perto do meu trabalho bem na esquina tem uma, mas eu sempre passava la e só via homens, intaum, nunca tive coragem de entrar lá. Hj cheguei mais cedo no trabalho e fui até lá. Nossa amei!!!
tinham vária mulheres lá malhando, o rapaz é mega atencioso e o preço ótimo. Se eu fizer só pela manhã, pago 50,00, mas se quiser fazer jump a noite, eu pago 60,00. Eu decidi pagar pelos 60,00 pq às vezes eu posso fazer jump a noite. Segunda eu começo das 06:00 as 07:00 da manhã. Estou mega animada e sei que vou ficar toda boa rapidinho.
Meu marido está me dando a maior força e me enche de elogios e isso é fundamental pra mim.
Amigas falei demais por hj. Ainda estou abalada mas a vida continua.
Beijo a todas!

4 comentários:

  1. Fiquei muito triste pela sua amiga... Hoje em dia a violência é tanta e tem gente que "brinca" com ela...
    Bem, que bom que vc achou uma academia legal! E eu, que agora vou começar a trabalhar e vou ter que malhar de manhã... Não quero nem ver!
    Beijcas e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. miga, eu quero ser esse "after" aiii
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida, eu tbem começo na segunda firme forte...hehehe..vamos ficar toda boa simmmmm!!!
    Qto sua amiga...mto chato hein...eu tbem já perdi amigos por imprudencia dos outros...ele merece cadeia!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,


    Meu nome é Diego, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.

    Temos grande interesse em anunciar em seu site. Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.


    A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.

    Se houver interesse, ou duvidas favor entrar em contato pelo telefone
    (11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

    Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site.



    Obrigado

    Diego A.

    Equipe Afiliados DGMAX Interactive

    afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380

    ResponderExcluir