quinta-feira, 4 de março de 2010

LUTO E TRISTEZA

Kezya Silva Souza, 19 anos

Olá meninas!
Hj começo meu post muito triste. Estou de luto. Não queria estar aqui falando sobre isso mas acho que servirá de alerta.
Ontem perdi minha amiga de 19 anos. Ela estava indo pra faculdade de biz quando um imbecil de moto, passou por ela e fez aqueles barulhos de tiro com a moto dele. Ela se assustou, desequilibrou e bateu de frente com outro carro. Ele teve poli traumatismo e morreu na hr. O bandido que assustou ela, parou a moto olhou pra trás, viu a tragédia e escafedeu. Para a família e amigos restam a indignidade e a saudade. Infelizmente hj, qdo compramos um moto ganhamos um brinde, UM CAIXÃO.
Kézia era linda, espetacular, doce e de uma simplicidade tremenda. Gostava de ouvir sorriso maroto comigo na sala de aula, cursava arquitetura e secretariado em turnos diferentes e ainda estagiava a tarde. É de uma brutalidade tremenda o que esse monstro fez. Agora peço a Deus que nos conforte nesse momento de extrema dor. Sei que o Senhor ama seus filhos e amou e amará nossa Kezya para sempre, assim como todos nós familiares e amigos. Peço as amigas e amigos que orem por nós!
E fica um alerta a todos.

2 comentários:

  1. Que tristeza! Linda sua amiga. Tb tenho uma biz e peço todos os dias a Deus que me ilumine nas ruas. Tô te seguindo! Muita paz! Bjs

    ResponderExcluir
  2. kezya um nome mais que especial para mim ela era a minha estrutura como eu ja tinha falado a ela ums 5 dias antes do acidente ela era mais que uma amiga era uma irma mais hj ela e meu ANJO tbm tenho um biz eu a quem encinei a anda ela estava perfeita mais quem fez isso ira paga mais sabemos que Deus quem a chomou ama muito vc dengo

    ResponderExcluir