segunda-feira, 15 de março de 2010

Oi meninas...mas uma semana...e espero que seja boa.
Meninas, estou sumida do blog pois estou passou por um mal bocado na minha família envolvendo meu irmão. A barra tem sido pesada mas estamos fazendo o que está ao nosso alcançe. Gentem peço que orem a Deus pela minha família! Estamos sofrendo muito, muito mesmo. Eu gostaria muito de dividir isso aki com vcs, mas ainda tenho receio e vergonha.
Meninas estou seguindo a RA firme e forte como posso.
Vou indo...estou sem assunto.
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Josy...

    Obrigado pela visita...E pode contar comigo sim pro que você precisar tá???

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigada pela visitinha, espero que os problemas da sua família se resolvam logo, afinal, esse tipo de problema mexe demais com o emocional da gente, né?
    Boa sorte no Desafio e pode contar comigo para o que precisar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi josy! obrigada pela sua visita no meu cantinho... Fiquei triste por a ter encontrado não nas melhores condições mas espero que logo logo se resolva pelo melhor! beijocas* e força!!!

    ResponderExcluir