terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiro presentinho!




Oi amigas! To aki rapinho pra mostrar pra vcs meu primeiro presentinho rsrsrs...me dei uma balança igualzinho a essa ai da foto. Agora vou poder acompanhar meu peso certinho. Me pesando sempre pela manhã e sem roupa ihuuuuuu agora eu vou rsrsrsrs.
Estou aki em casa esperando amore vir da escola e assistindo meu progra preferido CSI. Acho Gil Grisson linduuuuuuu kakakaka meu marido quer morrer de ciumes.
Meninas amanhã se der tudo certo eu volto com uma grande novidade. Pelo menos pra mim será!
BEijão e boa noiiiiteee

4 comentários:

  1. que linda balança!!! para além de motivar a manter-se na linha é mesmo linda! :D beijocas e força!!! que seu dia seja perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, que linda a sua balança! Parabéns!
    É outra coisa qdo vc consegue controlar de casa o peso, pois nas balanças de rua não tem como, desregulam muito fácil! Só não vale se pesar todo dia, senão vc acaba ficando ansiosa demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!
    Aii que balança lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Eu tenho uma tbm, me peso pela manhã e sem roupa, bem melhor né!....rsrs
    Beijoooooos

    Ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga nada como um estimulo pra dar um ap!!! na RA, to querendo comprar uma pra mim também mais ficom com medo de ficar anciosa, mais parabéns pela aquisição e vamos que vamos. bjus

    ResponderExcluir