quarta-feira, 5 de maio de 2010

Oi meninas! Achei um lugar onde posso colocar pra fora tudo akilo que vem oprimindo meu ser.
Sempre me achei sozinha na vida e isso me deixa super pra baixo....vou tentar resumir minha história de vida aki.
Nasci em agosto de 1981 quando faziam exatamente 1 mês que meu avó materno havia falecido. Minha mãe tinha 17 anos na época e ficou muito doente na gestação. Creio que isso tenha diexado ela triste e isso fez com que ela tivesse algumas atitudes que não são certas.
Eu sou morena clara (branca) e meu pai negro e minha mãe decendente de indios. Sou a mais velha de 8 irmãos.
Bom com meu nascimento muita coisa mudou. Minha avó viu em mim uma forma de curar a dor sobre a pena do meu avó. Como minha mãe morava em sua casa, minha avó grudou em mim.
Quando fiz 8 meses minha mãe engravidou novamente e eu estava mamando no peito ainda então minha avó resolveu dormir comigo para que eu desmamasse. Nessa, eu acabei ficando com ela, pq qdo a casa da minha mãe ficou pronta minha avó não me entregou. Entrou em depressão e minha mãe e médicos acharam melhor eu ficar com ela. Isso é o que eu sei sobre a história!
Minha mãe teve mais filhos e com isso me humilhava, pois eu era a rata branca da família (é assim q ela me chamava). Minha avó cuidou muito bem de mim e agradeço ela por tudo. Mas sempre que eu teimava ou fazia bagunça, ela jogava na minha cara q eu era criada e depois de sustentada fazia artes. Eu devia ter uns 6 aninhos na epoca. Cresci querendo entende o pq de tudo isso. Lembro-me q um dia era festa do dia das mãe na escola e minha vó tava doente e não pôde ir. Ela ligou pra minha mãe ir comigo na tal festinha pq eu tinha uma lembrançinha pra dar a ela. Ela foi contra seu gosto e no ponto de ônibus, começou a me insultar e mal tratar dizendo coisas q nem gosto de lembrar. Eu fiquei triste pq só queria entregar a tal lembrança (era um sabonetinho embrulhado pra presente).
O tempo passou, cresci, meus pais se separaram, minha família desmoronou.
Minha mãe veio morar com minha vó e junto meus 4 irmãos e mais um na barriga.
Minha avó aposentada não dava conta de todos e meu pai sumiu no mundo com outra mulher q tb estava grávida.
Mudamos do nosso bairro pq minha avó não aguentou a pressão. Vendeu a casa deu um $$ pra minha mãe tocar a vida dela e nos mudamos pra periferia. Antes disso eu fui morar com um tio meu em troco de escola, comida e roupas. As roupas só me lembro de uma calça...mas estudei.
Com 11 anos eu via as meninas da minha idade namorando, transando e outras até grávida. Daí achei que tb podia fazer isso. Conheci um rapaz e começei a namorar escondido. Até o dia q minha avó viu e me deu uma surra e eu terminei.
Passaram-se dois anos e eu perdi as estribeiras. Saia pra festa, reprovei 2 anos seguidos, mas nunca me envolvi com nada ilicito.
Aos 13 anos reencontrei o tal rapaz ele pediu e minha vó deixou namorar em casa. Um dia saímos e qdo voltei minha avó fez a gente casar pq eu não era mais virgem.
Casei com 13 anos e minha vida virou um inferno.
Depois volto!

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora terminaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....fiquei curiosa poxa vida...hahahahaha

    Mil bjokinhas para ti :*

    ResponderExcluir