quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homem da minha vida

Voltei!
Terminei o post anterior dizendo que no dia 07/09/2010 completaremos 8 anos juntos. São 8 anos de muita cumplicidade. Nos amamos de uma tal forma que não imaginamos dormindo sem o outro. Sabem meninas foram muitas lágrimas nesse tempo, mas nada tirou o amor que sentimos um pelo outro.


Nakela festa qdo eu o vi, senti que ele era o homem com quem eu casaria e contruiria minha família. Foi amor a primeira vista. Nos beijamos (eque beijo) e eu fui embora achando que não veria mais meu príncipe. Engano meu. Na segunda minha irmã armou um encontro nosso e eu fui toda serelepe, cheguei lá nos beijamos e começamos a conversar. Genten qdo ele me disse a idade dele, quase fui embora. Ele tinha 18 anos eu 21. Analisei todos os fatos, mas o meu coração falou mais alto. Em dez 2002 fomos morar juntos, em janeiro 2003 eu estava gravida do nosso primeiro filho. Em fev 2003 ele foi para o quartel e eu tive que morar na casa da mãe dele pq só com meu salário seria difícil pagar o aluguel. Minha sogra e meu sogro são os pais que eu não tive, mas na época meu cunhado adolescente se achava e me humilhava muito na ausência dos pais. Fiquei magoada mas graças a Deus hj nos damos bem e ele mora de favor na casa da sogra e passa por tudo que eu já passei.


Meu filho nasceu em set 2003 lindo demais. Em outubro nos mudamos, e a partir disso nossa vida engrenou. Em 2004 meu esposo me apresentou ao meu melhor presente. Ele me apresentou a Deus. Foi melhor do que eu imaginava. Hj somos felizes debaixo da benção do Senhor. Em jan de 2006 meu terceiro filho nasceu, outro menino, lindu tb. E no dia do seu nascimento eu decidi fazer uma laqueadura. Meu esposo foi contra pq nosso sonho sempre foi ter uma filhinha. Mas eu irredutivel não sedi.


Me arrependi ali mesmo na sala de cirurgia, mas daí ja era tarde. Isso nos machuca até hj pois hj temos nossa casa, empregos bons e nada nos impediria de realizar esse sonho. Para isso eu precisaria de uma FIV (fertilização in vitro) ou Reversão de Laqueadura através de cirurgia.
Mas isso são cenas do próximo capitulo.


Voltando ao meu sonho. Em julho de 2004 casamos no casamento comunitário só no cartório. Mas meu sonho era me vestir de noiva e tudo mais.
Em novembro de 2008 realizamos nosso sonho. Nos casamos com direito a tudo inclusive nossos filhos de pagens. Foi um sonho!
É isso meninas, tudo que me aconteceu não seria possível se não fosse o Deus que eu sirvo. Com Deus do nosso lado podemos tudo. Tudo mesmo.



Essa é minha família!

Eu, Amore, Luis Henrique, Neto e João Othávio!


4 comentários:

  1. nossa historia de amor linda
    que ele perdure por muitos e muitos anos
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o seu blog! parabéns!
    família é realmente um presente de Deus, cultive e cuide bem dos seus!
    Deus abençoe sua casa!

    ResponderExcluir
  3. QUE HISTÓRIA, HEIN, AMADA!
    VC DEVE SER MUITO GRATA A DEUS MESMO! DEPOIS DE TUDO QUE PASSOU ESTÁ VIVENDO UM CONTO DE FADAS, NÃO É MESMO???
    E QUE FAMÍLIA LINDA A SUA!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter passado por tudo e ter sido tão grandiosa que nada te abalou... muitas talvez não teriam coração para querer família, e ainda ter fé...

    Vc foi forte e Deus te deu um fardo que vc pode carregar pois viu com força e sabia que ía vencer.

    Parabéns por ter sido vencedora! Sua família é linda e sua alma é de ouro!

    beijokas

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir