quinta-feira, 6 de maio de 2010

O principe era um sapo!!!

Continuando....
Casei com 13 anos achando que era o homem da minha vida. Loucura minha!!!! Ele é viciado em jogos e nunca me deu nada. Nós moravámos na casa da minha avó e isso fez com que ele se acomodasse. Minha avó idolatrava akele safado. Eu qdo queria algo tinha q me virar. Aprendi fazer unha, fui babá, doméstica e sempre tive um propósito...NÃO PARAR DE ESTUDAR.
Consegui uma vaga na Fundação Bradesco aki da minha cidade e fui estudar. Amei a escola e lá fiz amizades que amo até hj. Estudando, vivendo num caos, tentei separar...agora começa o inferno. Minha avó é hepilética e sempre q eu falava na separação ela tinha uns chiliques q hj sei que eram chantagens dela. E eu com remorso continuava a viver com akele traste. Fiquei com ele durante 7 anos. Qdo "completamos" 4 anos juntos eu conheci um rapaz q foi o grande amor da minha vida. Nos conhecemos e começamos a ter um caso. Na primeira vez que fizemos amor eu engravidei. Minha vida virou de cabeça pra baixo. Ele me chamou pra fugir e eu disse q iria. Na noite da fulga fiquei com medo de minha avó morrer e não fui. Então ele me questionou e eu pedi que ele fosse embora e me esqueceçe. Continuei com o traste, meu filho nasceu e qdo completou um ano eu contei a verdade. Ele até hj não tem filhos pois é estéril...mas tem meu filho como se fosse dele. Não ajuda financeiramente mas tb não atrapalha. Bom...o grande amor da minha vida se foi. Nos viamos mas não nos tocavamos. Eu sofri muito.
Em 2002 eu resolvi dar um basta ja que eu não tinha mais akele traste como homem. Eu saia a hr q queria, voltava qdo bem entendia e nessa quem sofria era meu filho. Em julho de 2002 ele me agrediu e eu sai da casa da minha avó. Fui pra casa de uma amiga. Daí minha avó me chamou pra voltar mas eu disse q só voltava se ele fosse embora. Ele foi, mas eu todo santo dia levava na cara o nome de puta, biscate, vadia e etc. Minha avó me humilhou muito. Jogava na minha cara por ter me criado e etc. Será que ela não via que ao lado dele eu não tinha futuro???
No dia 07/09/2002 minha irmã me convidou pra ir num baile funk....eca eu nunca tinha ido...mas tava numa fossa e fui.
Conheci um rapaz dei uns bjs nele mas não gostei do moleque. Daí no final da festa.....vi um rapaz tão lindo e estava me encarando. Trocamos olhares e ele se aproximou. Ele estava com o namorado da minha irmã.
Ficamos nos olhando até que ele me passou a pior cantada desse mundo, mas eu amei.
Ficamos juntos no final da festa e eu fui embora.
Dia 07/09/2010 completamos 8 anos juntos....ou melhor seráaa?????????????
Depois eu volto

5 comentários:

  1. bolas longe de imaginar q vc tinha tido uma vida assim tão complicada... seja como for espero que vc passe a ser feliz! beijinhos* :)

    ResponderExcluir
  2. Oie, flor
    Que história que vc teve, hein? O importante é que vc deixou tudo isso para trás e reconstruiu sua vida... Agora é seguir a vida, perdoar quem te feriu, deixar sua cabeça leve para emagrecer!
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  3. FLOR, QUE HISTÓRIA A SUA!!!
    VC É UMA GUERREIRAE GRAÇAS A DEUS NO MEIO DE TANTA CONFUSÃO, NÃO SE PERDEU EM COISA PIOR!
    TE ADMIRO!!!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  4. Caramba... sua vida não foi fácil hein?

    Mas conta o resto que to curiosaaaa... rsrsrs

    beijokasss

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Caramba hein amiga..que vida!
    vc realmente é uma guerreira...se não fosse Deus nas nossas vidas né?!

    beijinhos

    ResponderExcluir