sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Cof..cof...cof.....afffffffffffffffffff
Quanta poeira no meu cantinho!!! Oi amigas fiquei tanto tempo sem postar pois a net da minha casa tá um óh e aki no trabalho com esse calor quase não tenho tempo pois trabalhamos com prestação de serviço em ar condicionado.

Meninas eu emagreci!!!!!!!!!!!
Tô muito feliz com minha evolução até coloquei essa fotinha aí. Não vejo a hora de sair dos 70kg.
Comecei a dieta nota 10 e em uma semaninha perdi 1,100kg. Podia até ter perdido mais...mas no domingo abusei do churrasco. Acho que de todas as etapas, o fds é o mais difícil neh??!!!
Estou voltando a caminha e pensando seriamente em ir pra uma academia, pois eu acho um tédio caminhar sozinha...mesmo com música. E na academia eu posso até renovar meu ciclo de amizada néh...oque acham???
Eu tb vou comprar uma balança p/ me pesar em casa e sem roupa...acho que assim será melhor. Tb estou querendo adquirir a ração humana mas aki em Cuiabá eu achei de 42,00 meio quilo. Aff achei cara. Se alguém tiver mais em conta e que possa me mandar eu agradeço.
Meninas eu só posso dizer que com todo esse esforço minha vida tem mudado pra melhor. Tb tenho que agradecer meu esposo que me elogia todos os dias, que me incentiva e até conta minhas notas kkk lindu ele. Pessoas intaum é isso vou ficando por aki desejando um fds bem light pra vcs. BEIJOS



4 comentários:

  1. Que bom ver você por aqui!
    A dieta nota 10 é por contagem de pontos? 1 quilo em 1 semana é ótimo! E ainda bem que vc tem apoio da sua família!
    Eu estou fazendo academia, fiquei um tempo na musculação, agora estou fazendo aulas (jump, localizada, balance, hidro) e estou amando fazer novas amizades! Vale a pena!
    Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Parabénnnnnssssssssssssssssssssssssss, bjs e bom carnaval

    ResponderExcluir
  3. Josyyynha!!! Oh amiga meus parabéns por essa vitória viu? É isso aí!!!
    o Dudu está com 4 aninhos igual o seu mais novinho... ahhh como o tempo passa né? Caramba...seu menino mais velho já está com 10!!!! caraaaaka
    Ah eu quero sim o livro! lisabinho@bol.com.br pode mandar!!!
    beijão e vamo que vamo!!! bom carnavalll

    ResponderExcluir