terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desânimo

Nossa meninas, me bateu um desânimo! Caracas viu!
Putz to vendo q num saio do lugar pq sou muito indiciplinada. Emagreço durante a semana e engordo nos finais de semana. Outra coisa mega chata é que não estou me exercitando. Num tenho tempo gente e to vendo que isso tem retardado meu processo.
Tento adaptar meu cardápio mas num consigo muita coisa. Af...nem to a fim de continuar escrevendo...to maus mesmo.
beijos

5 comentários:

  1. oLÁ
    VIM RETRIBUIR A VISITINHA
    E GOSTEOI DO SEU CANTINHO
    EATAREI POR AQUI SEMPRE E TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO
    bJINHUS

    ResponderExcluir
  2. Ólá...querida fica assim não!Procure ver amiga no que está errando, seja forte!Siga em frente!Os obstáculos sempre aparecerão, mas o importante é não desistir nunca!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, não fica assim não! É o maldito platô que nos ataca... Ou o desanimo, que também aparece quando a gente tá de dieta há muito tempo... Ambos uma hora passam, tem é que persistir!!!
    Vamos juntas vencer ambos!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu acho que a academia vai ser a grande diferença... Eu estou emagrecendo, devagar e sempre, graças a atividade física, pois é a primeira vez que eu faço com tanto empenho!
    Nossa, vai ser difícil mesmo, acordar tão cedo, mas tem gente que diz que a atividade física de manhã prepara o corpo da gente para o dia de trabalho, e dá mais ânimo... Eu sou mais vespertina, mas se vc se adaptar, vai dar tudo certo! Eu li uma vez no site da Karen 24 pensamentos magros e um deles era: "o melhor horário para a atividade física é aquele em que eu posso fazer"!. Mesmo que seu corpo reclame no início, vc acaba se acostumando... Tem que ter persistência!!!
    Ah, e tem outra coisa, eu vejo diferença nos dias em que não malho, fico muito mais deprimida... Nos dias que vou à academia, meu humor fica bem melhor! Eu não acreditava, mas é verdade, a gente acaba ficando viciada nas endorfinas dos exercícios físicos. Mas precisa passar das primeiras semanas para sentir isso, então, novamente, persistência!
    Beijos e boa sorte, adorei sua idéia!

    ResponderExcluir
  5. Flor, o final de semana é um parto mesmo! Mas não desanima linda, o importante é você manter o foco mesmo aos fins de semana, pensa na felicidade que você sente quando perde peso nesses dias dificeis =) E nem fala de exercicio, to doida pra fazer alguma coisa, mas meu tornozelo não ajuda, faça que nem eu, tá de bobeira em casa, poe a musica e dançeeee rsrs
    Bjus Linda =**

    ResponderExcluir