segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma semana abençoada!

Olá amigas! Nossa hj tô maus!
Tive uma TPM de matar e agora estou com fluxo intenso e com cólicas. E pra melhorar tive diarréia sábado e ontem.
Querem mais rs???
Ontem eu disse que iria descançar o dia todo e a minha adorada cunhada mandou meu sobrinho de 2 aninhos e a sobrinha dela pra eu cuidar pq ela trabalhou no concurso que teve aki no estado do MT. Um porre. Pior que nem pude dizer não, pois já estavam na porta de casa. Mas bele força na peruca.
Quanto a RA eu andei jacando nesse fds. Acho que por causa da monstra, não consegui me controlar. Comi muito bolo e tomei muito refrigerante. Sei que exagerei mas não consegui me controlar. Triste??? Sim, mas prometo recuperar!
Sexta me pesei no final da tarde só de curiosidade e o pontei marcou 75,400kg, daí subtrai 0,600 gr da roupa e sapato...intaum no final estou com 74,800kg. Nossa imaginem minha felicidade!
Daí agora fui me pesar e apontou os malditos 76kg que menos umas 0,600 gramas dá 75,400kg. Aff é um saco. Eu não vejo a hr de sair dos 70.
Mas é muito bom saber que sou capaz de tudo, basta eu querer.
Meninas estou louca pra comprar a ração humana, mas aki em cuiabá custa 42,00 meio kilo. É isso mesmo???? Ouvi dizer que é maravilhosa. Quero tentar ver se dá certo comigo.

Meninas semana passada eu acordei pra vida. Vi o quanto me larguei. Esatava assistindo o programa da Luciana Gimenez e vi o quadro "A partroa é um avião". Nossa como um belo tratamento nos deixa lindas. Chorei muito ao lembrar que quando eu namorava meu esposo, eu era magrinha, arrumadinha, todo sábado estava no salão, e hj....ah, hj é foda. Tenho 3 filhos, trabalho 12hs por dia. Ajudo nas despesas e no final do mês morro de dó de compar algo pra mim. Como pode isso???
Nem eu sei. Só sei que a partir dakele momemnto eu resolvi mudar. Quero investir mais em mim , me arrumar, comprar roupas, brincos, pulseiras...coisas de mulher.
Aí acho q hj falei demais. Amigas amo receber visitinhas e prometo retribuir todas.
Fiquem com Deus e até mais!

5 comentários:

  1. amigaaa

    e isso ai, trate de vc, lembre-se que vc e uma mulher linda e esta ficando toda boaaaaa
    então cuide-se eu te entendo bem pois tb era assim depois que tive meus tres filhos so cuidava deles e do meu marido e esquecia de mim mas virei o jogo faça isso tb e continue firme.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou! Já estava preocupada!!! Mesmo que a RA saia de linha, não deixe de entrar no seu blog e visitar os nossos, isso dá uma força danada!!!
    Adorei sua visitinha, viu? Estamos conseguindo mesmo!!! UHU!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    Quanto a ração humana paguei aki 19,00 mas vem mais de um kilo, eu comprei no mercadão.. o que pode te ajudar e ver os preços separadamente...

    Quanto a se cuidar vc tem que se amar primeiro... si que a situação é dificil mas separe akela grana q vc está economizando de brigadeiro e compre um brinco por exemplo, não é gastar com besterias é trocar de prioridades..


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahh linda, como eu sei o que é isso, a gente quando engorda acha que ja n merece se cuidar,mas agora eu tb ja estou a começart a cuidar-me mais com cremes , mas roupa ainda vou ter que emagrecer :)
    Bjs Clau e boa RA

    ResponderExcluir
  5. Olá! Xi acho que a casa dos 70 é trauma pra todo mundo...heheh! Mas olha não fica se pesando sempre, pq isso gera aquela ansiedade básica que vira e mexe detona um estress. Faça sua parte e bola pra frente, dá tudo certo!

    É nós mulheres vivemos pros outros, mas não dá para ser assim, temos que mudar antes de sermos mudadas..rsrsrs! Vamos conseguir!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir