quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Decidi malhar!


Oi amiga...voltei de uma leve deprê.
Bom acho que tudo na vida precisa ser planejado. Diante disso, eu resolvi colocar a cabeça pra pensar.
Cheguei em casa mega triste e pensei....
Vou ficar me lamentando???
NÃOOOOOOOOOOOOOOOO
Intaum como não tenho "tempo", eu resolvi criar o tempo.
Vou me matricular na academia por 3X na semana. Vou sair de casa as 05:00, até 05:30 estarei na academia. DAí faço 1hr e vou direto pro meu trabalho. EStou pensando em fazer hidro 1 dia e musculação nos outros 2. Mas antes disso preciso ter paciência. Preciso fazer um check up. Desde sábdo estou mal. Sinto muita dor de estomâgo que irradia pra barriga e até evacuo de tanta cólica. Isso não é normal. Será gastrite????
Bom tenho certeza que não é pela dieta...pois eu estou comendo muito bem, mas vamos ver o que o bendito médico fala. Outra coisa, sinto minhas medidas diminuindo, mas não vejo refletido no meu peso, mas não passei na balança até agora. Não vou ficar me pesando toda hr senão eu piro.
No mais está tudo ótimo comigo.
Agora vou indo beijos!!!!!!

3 comentários:

  1. Nossa, menina, precisa ver isso no médico mesmo... Eu acredito que não seja gastrite, pois a gastrite não chega ao intestino. Será que não é uma virose? Aqui no litoral tá dando umas bravas...
    Que bom que vc está decidida! É bom a gente ver as pessoas retornando, mais animadas... Reflete um pouco na gente, dá um ar novo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou um pouco melhor! Casamento é uma das coisas mais difíceis da vida, não? E olha que nós nos amamos, disso eu tenho certeza... Mas a convivência, o dia-a-dia, as expectativas que temos um do outro são o que atrapalham...
    E as mudanças sempre nos assustam, tanto para quem muda como para quem convive com quem muda. Preciso ter paciência... Obrigada mesmo pela palavra amiga. Eu estava precisando, ajudou bastante!!!
    Beijocas e conto com vc, viu?

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amiga, nada de se lamentar, até pq isso nao emgrece, vamos lá!!!
    levantaaaaa
    beijo

    ResponderExcluir