segunda-feira, 22 de março de 2010

Entendendo o post anterior rs.....


Oi amigas como estão??? Bom como viram no post passado, era pura TPM. Caracas como os hormônios mexem tanto com a gente dessa maneira?!
Como viram estou com a visitinha desagradável...é um saco viu! Odeio ficar menstruada, mas faz parte neh. Bom, meu fds foi bem legal, sábado reunimos os amigos para um churrasco la em casa, ri, joguei bozó e me diverti muito. Estava precisando disso para destrair minha cabeça. Ontem ficamos em casa mesmo. Tentei descançar mais com os tres cabeçudos num tem como. É um manhê pra lá...manhê pra cá e qdo vi ja eram 16:00 e eu nem tirei um cochilo. A noite pra ajudar passei pela frente de uma farmácia e quase tive um filho...kkkk me pesei e a balança mostrou 76kg. Quase morri...mas fazer o que neh "a curiosidade mata". Hj ao me pesar vi que estava tudo nos conformes...permaneço com 73,950...mantive o peso...bom sinal.
Amigas essa semana é uma correria aki no trabalho, fechamento de mês, etc. Essa semana prometo me comportar!
Segredinho rs...eu baixei algumas musicas do é o tchan pra dançar em casa, e tb quero começar uma série de exercícios para ajudar no emagrecimento. Quero tanto sair desses 70...vamos se embora!
Beijos

4 comentários:

  1. OI, FLOR!
    QUE BOM QUE VC TÁ MELHORZINHA! A TPM É UM HORROR MESMO (DIGO ISSO PQ TÔ NESSA FASE!)... TBÉM TÔ QUERENDO CHORAR O TEMPO TODO, MAS PASSA!
    CONTINUA FIRME! VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI TE ACOMPANHANDO OK?
    BJOOO

    ResponderExcluir
  2. está quase quase!! se esforce e logo logo bye-bye casa dos 70!! força!! beijocas*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Obrigada pela visitinha, espero que dê tudo certo e logo, logo você saia da casinha dos 70, estou buscando o mesmo que você... rs
    Boa sorte no desafio e, olha, estou seguindo você também, para te acompanhar bem de pertinho.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. coragem
    falta pokinho para sair da casa soa 70
    bjim

    ResponderExcluir