quarta-feira, 17 de março de 2010

Tristeza, desanimo e etc.......






Oi meninas!!! Como vcs estão???
Por aki num ta nada bem. Não sei o que está acontecendo comigo. Ando me sentindo sozinha, triste devido aos problemas que aconteceram na minha família. Me sinto de mãos atadas por não poder fazer muita coisa. Com isso tenho sentido um vazio grande na alma. Amigas até meu casamento está afetando...pq não sinto vontade alguma de namorar...num tenho tesão amigas. A minha única vontade é dormir e ficar só, dormir e ficar só, dormir e ficar só. O stress tomou conta q nem consigo dar atenção para meus filhos. Chego muito nervosa em casa...e cansada. Sei que pode ser fase...mas essa fase está acabando comigo. Estou com medo de tudo e de todos, tranco a casa com medo num sei de que. Afff... meninas, tenham paciencia comigo...por não visitar os diários...mas eu realmente não estou conseguindo. Estou pensando até em parar com tudo.
Agora preciso ir.......
Abraço e beijos em todas

3 comentários:

  1. se isolar desse jeito não é normal josy, talvez seja melhor vc procurar ajuda médica! Me parece que vc tá entrando em depressão! cuidado!! beijinho* e pense bem no que lhe disse!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Não fica assim não! Problemas na família sempre existem e sempre vão existir, vc não pode resolver tudo! As vezes a gente precisa se conformar que somos pequenas perto das pedras que rolam em nossa vida...
    E concordo com a Loyola, se vc continuar se sentidno assim, pense em procurar um médico, viu? Vc só vai conseguir ajudar os outros se conseguir se ajudar em primeiro lugar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Josynhaaa to te seguindo tbm ^^
    Amiga vc tem que fazer algo para liberar esse stress...num deixa isso te abater não poxa


    bjinhossssssss

    ResponderExcluir